Líder de torcida critica horário do jogo entre Mixto e Vilhena: "incompetência"


17/02/2014
O presidente da Boca Suja, Prudente Alencar, o Dezinho, desabafou revoltado com o horário do jogo entre Mixto e Vilhena, marcado para essa quinta às 18h30 no Presidente Dutra.

- Se o jogo for confirmado para as 18h30 temos que perturbar nossa diretoria por incompetência! Tabela exposta a mais de mês e ninguém se ligou no fato. Só o Éder pensando e fazendo tudo ai complica. O que faz os outros funcionários? Ninguém foi capaz de enviar um ofício pedindo mudança? Era só pedir com prazo legal que a CBF mudaria. Viram o horário do Remo?

Nesse horário não dá para fazer nada. Enaltecer os mixtenses que conseguirem lá estar para ver o começo do jogo. Mais uma vez o presente repetindo o passado. O Mixto é verdadeiramente um museu de grandes novidades. Viva o Cazuza. Dá vontade de desistir. Um time que costuma perder para ele mesmo, não merece a torcida que tem. Mas vamos dentro da possibilidade apoiar do começo ao fim - disse Dezinho.

Segundo dirigentes da torcida, é um horário muito ruim para mobilizar os torcedores, pois grande parte deles trabalham até às 18h00 e o trânsito está congestionado.

Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos/OlhonoEsporteMT