quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Líder de torcida critica horário do jogo entre Mixto e Vilhena: "incompetência"

4
17/02/2014
O presidente da Boca Suja, Prudente Alencar, o Dezinho, desabafou revoltado com o horário do jogo entre Mixto e Vilhena, marcado para essa quinta às 18h30 no Presidente Dutra.

- Se o jogo for confirmado para as 18h30 temos que perturbar nossa diretoria por incompetência! Tabela exposta a mais de mês e ninguém se ligou no fato. Só o Éder pensando e fazendo tudo ai complica. O que faz os outros funcionários? Ninguém foi capaz de enviar um ofício pedindo mudança? Era só pedir com prazo legal que a CBF mudaria. Viram o horário do Remo?

Nesse horário não dá para fazer nada. Enaltecer os mixtenses que conseguirem lá estar para ver o começo do jogo. Mais uma vez o presente repetindo o passado. O Mixto é verdadeiramente um museu de grandes novidades. Viva o Cazuza. Dá vontade de desistir. Um time que costuma perder para ele mesmo, não merece a torcida que tem. Mas vamos dentro da possibilidade apoiar do começo ao fim - disse Dezinho.

Segundo dirigentes da torcida, é um horário muito ruim para mobilizar os torcedores, pois grande parte deles trabalham até às 18h00 e o trânsito está congestionado.

Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos/OlhonoEsporteMT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Concordo em gênero numero e grau

    ResponderExcluir
  2. Mixto 2x2 vilhena
    Placar nao favoravel. Mas naao podemoss sair da realidade .

    Vagner

    ResponderExcluir
  3. Tem que se otimista e realista, o time do Vilhena é muito inferior a do mixto, é só os zagueiros ruim do mixto não cometer as falhas do inacreditável futebol clube que vocês vão ver mixtão 5x0, no vilheninha.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o jogo do Vilhena, mas pelo que todos comentam é que o Mixto é superior, só acho que o Mixto tem que meter pressão desde o apito inicial, não pode dar espaço ao Vilhena, se conseguir isso aí sim Eu Acredito, mas tem que ser assim até o apito final, e mais, acredito que a chuva possa favorecer o Tigre, pois convenhamos, não temos lá jogadores tão habilidosos e com gramado molhado temos que chutar bastante além do gramado encharcado pode impedir a velocidade de dois jogadores deles que rápidos, e o principal, a zaga não pode pensar em falhar

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!