quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Taques anuncia Ruy Cabeção como titular e aguarda Célio Codó. Kiko cumpre suspensão

0
19/02/2014
Célio Codó ainda é dúvida
(Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)

O meia Ruy Cabeção está regularizado para estrear pelo Mixto Esporte Clube. O nome do jogador saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quarta-feira e sua escalação desde o início da partida contra o Vilhena – 18h30 desta quinta-feira, no Dutra – foi confirmada pelo técnico Eder Taques, que ainda não sabe se terá o atacante Célio Codó.

O BID publica a rescisão de Ruy com o Operário e sua inscrição com o Alvinegro, com contrato até maio deste ano. “Ele está escalado, vinha jogando, está em boa forma e tem presença garantida”, disse o treinador mixtense.

Para o jogo decisivo, Taques aguarda ainda a liberação do atacante Célio Codó, entregue ao departamento médico e dependendo do resultado de um exame. Também por contusão, o meia Sandro está fora da partida.

Se Codó for liberado, o Alvinegro começará a partida com três atacantes: Leandrinho, João Paulo e Célio Codó. Goleado na ida por 4×1, o time cuiabano precisa vencer por pelo menos 3×0 para se classificar.

O time provável tem Igor; Denílson, Robinho, Zé Adriano e Rogério; Paulo Almeida, César Romero, Ruy e Neném (Ítalo) (Codó); João Paulo e Leandrinho.

Kiko, cumprindo suspensão, continua fora.

Craques do Rádio

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!