terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONTRATAÇÃO: MIXTO CONFIRMA RUY CABEÇÃO E ANUNCIA O ATACANTE HYANTONY

1
18/02/2014
Atacante Hyantony Zuhair, ex-Luverdense e Vila Nova (Foto: Globo Esporte)
Ruy Cabeção era o grande jogador do Operário (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)
O presidente do Mixto, Éder Moraes, confirmou a chegada de mais dois reforços para a temporada 2014. O primeiro é o meia Ruy Cabeção, 35 anos, que deixou o Operário nesta terça-feira. O segundo é o atacante Hyantony, 28 anos, ex-Passo Fundo. Ambos devem começar os treinos ainda nesta semana.

Ruy não poderá atuar pelo Campeonato Mato-grossense já que estava no Operário, e fica como opção para a Copa Verde e Copa do Brasil, além de uma possível participação na Série D do Campeonato Brasileiro (o campeão estadual garante vaga). Já o atacante Hyantony chega para disputar posição com Célio Codó, João Paulo, Tito e Leandrinho.

- O Ruy nos chamou a atenção pela sua qualidade e liderança. Vai encaixar bem. O Hyantony é um bom jogador, fez gols por onde passou e também vai nos ajudar neste ano. Tenho convicção que vamos classificar para a Série D e isso pesou na contratação deles - disse Moraes.

Ex-Luverdense: Hyantony conhece o futebol mato-grossense, pois atuou no Luverdense em 2010. Ruy vinha sendo o principal jogador do Operário no Campeonato Mato-grossense.

Tim: Além dos dois reforços, Moraes comentou ainda a chegada do diretor geral, Vicente da Rocha Filho Tim.

- Ele conhece bem o clube e vai tomar as decisões do dia a dia, principalmente quando não poderei estar presente. Tem toda minha confiança. Com a chegada dele e desses dois reforços, vamos avaliar o elenco e ver se algo vai mudar.

Na última semana, o clube já havia contratado o goleiro Bruno Colaço e o volante Paulo Almeida.

Nesta quinta-feira, o Mixto joga contra o Vilhena-RO, pela Copa Verde, no Estádio Presidente Dutra e precisa da vitória por 3 a 0 para avançar de fase, já que perdeu por 4 a 1 no jogo de ida.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Ruy Cabeção vai jogar ainda contra o Vilhena? Ainda dá tempo?

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!