terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

TIM VOLTA PARA O MIXTO E SERÁ O DIRETOR GERAL DE FUTEBOL

3
18/02/2014

O ex-gerente de futebol do Operário no estadual deste ano, José Vicente, o Tim, retorna ao Mixto Esporte Clube e assume a função de Diretor Geral de Futebol e João Boiadeiro segue na função de Gerente de Futebol. Assim, o Alvinegro terá dois experientes profissionais no comando.

Tim estava como Gerente de Futebol do Operário e saiu após o abandono de César Gaúcho.

Paulino Neto / Mixtonet


 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Boa........ Tim é trabalhador é onesto serio é MIXTENSE ...........boa ai sim

    ResponderExcluir
  2. TIM VOLTA AO MIXTO

    Vicente Tim está de volta ao Mixto Esporte Clube. O ex-jogador foi anunciado no final da manhã desta terça-feira como novo diretor geral do departamento de Futebol do clube.

    A informação é do repórter Dionísio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

    Tim esteve no Mixto em 2013 e este ano se transferiu para o Clube Esportivo Operário de Várzea Grande, maior rival do Tricolor. Foi procurado pela diretoria mixtense logo após a saída do presidente César Gaúcho.

    Craques do Rádio

    ResponderExcluir
  3. TIM VOLTA AO MIXTO PARA COMANDAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL

    Vicente da Rocha Filho, o Tim, é o novo diretor geral do Mixto. Ele volta ao clube após a passagem em 2013, quando esteve à frente na Série D do Campeonato Brasileiro, em que o Tigre parou nas quartas de final. Ele já foi tetracampeão como jogador do Mixto na década de 80 e se mostrou contente com o retorno.

    Nesta terça-feira, ele deixou o Opérario, maior rival do Mixto, por falta de condições de trabalho.

    - Tenho uma ligação forte com o Mixto e volto para dar continuidade no trabalho realizado no ano passado. Temos a meta de disputar a Série D do Brasileiro, que é nossa prioridade do ano - disse Tim.

    Ele será o responsável pelo dia a dia do clube e terá o gerente de futebol, João Boiadeiro, como seu companheiro para resolver os problemas.

    - Quando fechei com o Mixto, pedi para que ninguém saísse. Quero somar ao que já tem sido realizado.

    Nesta quinta-feira, o Mixto joga contra o Vilhena-RO, pela Copa Verde e precisa da vitória por 3 a 0 para avançar de fase, já que perdeu por 4 a 1 no jogo de ida.

    Robson Boamorte / Globo Esporte MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!