Atacante Hyantony Zuhair, ex-Luverdense e Vila Nova (Foto: Globo Esporte) |
Ruy Cabeção era o grande jogador do Operário (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT) |
Ruy não poderá atuar pelo Campeonato Mato-grossense já que estava no Operário, e fica como opção para a Copa Verde e Copa do Brasil, além de uma possível participação na Série D do Campeonato Brasileiro (o campeão estadual garante vaga). Já o atacante Hyantony chega para disputar posição com Célio Codó, João Paulo, Tito e Leandrinho.
- O Ruy nos chamou a atenção pela sua qualidade e liderança. Vai encaixar bem. O Hyantony é um bom jogador, fez gols por onde passou e também vai nos ajudar neste ano. Tenho convicção que vamos classificar para a Série D e isso pesou na contratação deles - disse Moraes.
Ex-Luverdense: Hyantony conhece o futebol mato-grossense, pois atuou no Luverdense em 2010. Ruy vinha sendo o principal jogador do Operário no Campeonato Mato-grossense.
Tim: Além dos dois reforços, Moraes comentou ainda a chegada do diretor geral, Vicente da Rocha Filho Tim.
- Ele conhece bem o clube e vai tomar as decisões do dia a dia, principalmente quando não poderei estar presente. Tem toda minha confiança. Com a chegada dele e desses dois reforços, vamos avaliar o elenco e ver se algo vai mudar.
Na última semana, o clube já havia contratado o goleiro Bruno Colaço e o volante Paulo Almeida.
Nesta quinta-feira, o Mixto joga contra o Vilhena-RO, pela Copa Verde, no Estádio Presidente Dutra e precisa da vitória por 3 a 0 para avançar de fase, já que perdeu por 4 a 1 no jogo de ida.
Robson Boamorte / Globo Esporte MT
Ruy Cabeção vai jogar ainda contra o Vilhena? Ainda dá tempo?
ResponderExcluir