15.4.14

Time do Mixto embarcou às 11h para Santos


Vila Belmiro, palco de Santos e Mixto nesta quarta-feira (Foto: Marcos Ribolli)
A delegação do Mixto embarcou às 11h desta terça-feira para Santos, onde na quarta, às 21h, enfrenta o Santos, no jogo de volta da Primeira Fase da Copa do Brasil. Como empatou sem gols em casa na primeira partida, o alvinegro cuiabano precisa vencer por qualquer placar para avançar, mas um novo empate com gols também classifica o Mixto. Zero a zero a decisão vai para os pênaltis.

Os jogadores sabem que vão enfrentar um adversário ‘mordido’ e com a obrigação de vencer em casa para superar a crise instalada com a perda do título paulista para o Ituano, no último domingo. Por isso o técnio
Ary Marques está conversando com os jogadores, desde o apronto de ontem a tarde, para conscientizá-los da missão. Na condição de ‘franco atirador’, o Mixto vai à vila famosa em busca da vitória, mas se voltar para casa derrotado não será nenhum desastre; diferente se o placar for invertido.

“É difícil vencer eles lá?, é! mas, não impossível”, resumiu Ary Marques.

Para a partida na Vila Belmiro, Ary não terá Cezar Romero, suspenso e o zagueiro Zé Adriano, com lesão no joelho direito.

Mixtonet - Oliveira Júnior / Jornal A Gazeta



 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!