terça-feira, 15 de abril de 2014

Com três alterações, Mixto está escalado para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Veja quem joga

0
15/04/2014
O Mixto está definido para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, pelo jogo da volta da Copa do Brasil.O time terá três alterações em relação ao jogo de ida, quando as equipes ficaram no empate sem gols, na Arena Pantanal. Com a lesão do zagueiro Zé Adriano, o recém-chegado Ricardo Ehle ganha uma chance na equipe. No meio, Ferreira dá lugar a Gabriel. Na lateral-esquerda, Ítalo fica com vaga de César Romero. 

Nesta segunda-feira, a equipe realizou o último coletivo antes do embarque para Santos, que acontece nesta terça-feira pela manhã. Por ora, não está programado nenhum trabalho com bola no litoral paulista. 

- Estamos confiantes. Trabalhamos para conquistar um bom resultado fora de casa. Sabemos que será difícil. Eles estão vindo de uma perda de título, sem contar na qualidade da equipe. Eles virão pra cima, precisam de uma vitória. Porém, nós vamos entrar com muita vontade de voltar com a vaga - disse o treinador Ary Marques. 

A equipe que entra em campo será formada por Igor, Denilson, Ricardo Ehle, Robinho e Ítalo; Kiko, Paulo Almeida, Gabriel e Ruy Cabeção; Fogaça e João Paulo. 

Santos e Mixto jogam nesta quarta-feira, às 21h (de MT), na Vila Belmiro, pelo volta da Copa do Brasil. Novo empate sem gols leva a disputa para os pênaltis. Nova igualdade, mas com gols, dá a vaga ao time mato-grossense. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!