quinta-feira, 8 de maio de 2014

Estadual Sub-19: Mixto e Luverdense fazem jogo 'decisivo' sábado em Lucas do Rio Verde

0
08/05/2014
A equipe Sub-19 do Mixto tem uma verdadeira decisão contra o Luverdense no próximo sábado em Lucas do Rio Verde, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol Sub-19. O jogo acontecerá às 17h no estádio Passo das Emas e quem vencer fica muito próximo da classificação para a semifinal.

O Tigre disputa com o Luverdense a liderança do Grupo A da competição, ambos possuem 4 pontos enquanto o Sinop ainda não pontuou. 

Com apenas duas equipes (Cuiabá desistiu) o Grupo B ainda não teve jogos realizados. Já no Grupo C o Cacerense é o líder com 3 pontos e o União ainda não pontuou - somente os dois disputam pois o Rondonópolis também desistiu.

Os dois primeiros de cada grupo disputam a semifinal mais o melhor 2º colocado. Campeão e vice do Estadual Sub-19 garantem vaga na Copa São Paulo de 2015, principal evento de categoria de base do Brasil.

GRUPO A

Jogos Realizados

- Mixto 0x0 Luverdense
- Sinop 0x2 Mixto
- Luverdense 1x0 Sinop

Próximos jogos

- 10/05 Luverdense x Mixto
- 25/05 Sinop x Luvredense
- (data a definir) Mixto x Sinop

GRUPO B

Próximos jogos

- (data a definir) Mato Grosso x Operário
- (data a definir) Operário x Mato Grosso

GRUPO C

Jogo Realizado

- Cacerense 3x0 União

Próximo jogo

- 11/05 União x Cacerense

Mixto visita CBF para discutir base

 
Representando a ATAM (Associação de Torcedores e Amigos do Mixto), instituição que administra a categoria de base do Alvinegro, Arley Carlos da Silva visitou a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Departamento de Futebol Amador da entidade, onde se reuniu com o Sr. Davi com o objetivo de aproximação com os organizadores da Taça São Paulo de Futebol Júnior. A ATAM fez uma solicitação à Federação Paulista de Futebol FPF para que o Sub-9 do Mixto seja convidado para a competição em 2015.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Foto: ATAM
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!