Uma das principais revelações do futebol feminino, presença constante nas convocações da seleção brasileira sub-17, a meia Ana Vitória, do REC, é aguardada para reforçar o Mixto no Campeonato Brasileiro que começa em setembro. Ela deve se apresentar ao técnico Celso Nunes na próxima semana..
O Mixto estreia dia 9 contra o América-MG fora de casa.
De acordo com Nunes “existe uma vontade da própria família da Ana para que ela jogue a competição pelo Mixto”. Na noite desta quarta-feira Márcio Schmidt, diretor de base do REC, confirmou a negociação. “Está ajustada a parceria pra que ela dispute essa competição pelo Mixto, até porque ela é patrimônio de Mato Grosso e o Mixto é representante de todos nós no Brasileiro”, frisou.
O primeiro jogo do Mixto em casa será no dia 12 de setembro, um sábado, na Arena Pantanal, às 16h, contra o Foz Cataratas-PR. O outro jogo em casa, dia 23 contra o São Francisco-BA também será na Arena.
-Vamos colocar ingressos a preços bem populares, cinco e dois reais, pois nosso objetivo é ter o apoio do torcedor – anunciou Gatão.
Craques do Rádio - Foto: CBF
19/08/2015
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina