quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mixto deve anunciar Ana Vitória para o Campeonato Brasileiro Feminino

0
Uma das principais revelações do futebol feminino, presença constante nas convocações da seleção brasileira sub-17, a meia Ana Vitória, do REC, é aguardada para reforçar o Mixto no Campeonato Brasileiro que começa em setembro. Ela deve se apresentar ao técnico Celso Nunes na próxima semana..

O Mixto estreia dia 9 contra o América-MG fora de casa.

De acordo com Nunes “existe uma vontade da própria família da Ana para que ela jogue a competição pelo Mixto”. Na noite desta quarta-feira Márcio Schmidt, diretor de base do REC, confirmou a negociação. “Está ajustada a parceria pra que ela dispute essa competição pelo Mixto, até porque ela é patrimônio de Mato Grosso e o Mixto é representante de todos nós no Brasileiro”, frisou.

O primeiro jogo do Mixto em casa será no dia 12 de setembro, um sábado, na Arena Pantanal, às 16h, contra o Foz Cataratas-PR. O outro jogo em casa, dia 23 contra o São Francisco-BA também será na Arena.

-Vamos colocar ingressos a preços bem populares, cinco e dois reais, pois nosso objetivo é ter o apoio do torcedor – anunciou Gatão.

Craques do Rádio - Foto: CBF
19/08/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com