segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mixto escalado para o jogo de hoje. Confira como foi o último treino e veja fotos

0
Hoje pela manhã (04/10), no último treino do Mixto Esporte Clube na cidade de Chapada dos Guimarães-MT, verificou-se muita garra e disposição da equipe alvinegra para a disputa da Copa FMF Sub-21. O que já se percebe é que a equipe tem o DNA do Tigre, o espírito guerreiro, e já começa a alegrar a exigente torcida alvinegra.

O técnico Gilmar Geraldo Ferreira já definiu o time que estreia amanhã (dia 04/10 às 20h na Arena Pantanal) na Copa FMF Sub-21 contra a equipe do Dom Bosco, revivendo o glorioso Clássico Vovô. E o Mixto vai com tudo para cima do rival, com a seguinte formação:


Ives Ramos De Arruda (Goleiro); André Luis Bueno (Lateral Direito), Murilo Alencar Mantovani (Zagueiro), Paulo Da Costa Ferreira Junior (Zagueiro) e Kae Carnieto Pozza (Lateral Esquerdo); Ediley Martins Maia (Meia), Fernando Augusto Da Silva Giacomo (Meia), Emersom Valdir Da Silva Correa (Meia) e Luiz Felipe De Freitas (Meia); Julio Cesar De Carvalho Pires (Atacante) e Guilherme Augusto Rodrigues (Atacante).  Técnico: Gilmar Geraldo Ferreira (Gilmarzinho).

Do grupo de 22 jogadores em condição de jogo para a abertura da Copa FMF,  13 são atletas locais, de Cuiabá, Chapada, e Santo Antonio do Leverger e 9 são atletas oriundos de outros estados.

Pela tarde a equipe seguiu para a concentração em uma Pousada em Chapada dos Guimarães para manter os guerreiros alvinegros concentrados, a fim de focarem na estreia e buscarem a vitória para o Mais Querido de Mato Grosso.

Contudo, a diretoria convoca a nação alvinegra para assistir a estreia do Mixto Esporte Clube na Copa FMF Sub-21 e fazer a festa na Arena Pantanal, nesta segunda-feira a partir das 20h.


Fonte: Site Oficial do Mixto E.C. - Fotos: Arley Carlos
05/10/2015

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!