terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TIGRE APRESENTA ATACANTE PEDRO AUGUSTO, EX BOA ESPORTE SÉRIE B 2015

0
"Tenho boa presença de área e muita vontade", foi assim que o atacante Pedro Augusto, recém-contratado pelo Mixto, se definiu. O atleta disputou a Série B do Brasileiro de 2015 pelo Boa Esporte, e chega ao Alvinegro para comandar o ataque, que já conta com Buiú, Washington e Marcus Vinícius.
Pedro tem 21 anos, é mineiro e além do Boa, ele também atuou no Uberaba e Tupi, ambos de Minas Gerais. O jogador já participou do treinamento na manhã desta terça-feira com o restante do elenco Alvinegro no estádio Dutrinha, e chega empolgado por poder desenvolver o seu trabalho.

"Pela conversa antes do treino eu senti que todos estão focados no mesmo objetivo, que é começar bem o campeonato, no jogo contra o Operário. Quando você chega e vê que o grupo está motivado, isso serve como um estímulo a mais" – afirmou.

Para o jogador poder estrear no domingo, a diretoria mixtense corre para regularizá-lo junto a CBF. Humilde, Pedro Augusto, reiterou a garra que ele pretende demonstrar dentro de campo.

"Estou com muita vontade para estar à disposição do treinador e para ajudar a conquistar a vitória no domingo. Jogo para o time, não sou nenhum craque, mas a força de vontade me ajuda muito".

O atacante inclusive esteve em campo na vitória por 2 a 1 do Boa Esporte sobre o Luverdense, no jogo de ida da Série B do ano passado. Ele participou do lance do segundo gol mineiro, que virou a partida. O jogo foi em Varginha, pela 15ª rodada da competição.

O Mixto inicia a caminhada rumo ao 25º título do Campeonato Mato-grossense, no dia 31 de janeiro, contra o Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal. A partida teve o seu horário alterado pela FMF e será às 18h.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube (texto e foto)
26/01/2015

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!