quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

INGRESSOS A VENDA PARA MIXTO E OPERÁRIO. CONFIRA ONDE COMPRAR

0
Os ingressos destinados à torcida do Mixto na rodada dupla da estreia do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal, já estão disponíveis para os torcedores. Os pontos de vendas serão nas Lojas Moda Verão da Getúlio Vargas, CPA I, Pedra 90 e no Cristo Rei, em Várzea Grande. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30,00.

O Alvinegro inicia a temporada rumo ao 25º título estadual contra o Operário VG, às 18h. Na preliminar acontece a partida entre Cuiabá e Dom Bosco.

O setor destinado exclusivamente à torcida mixtense será no LESTE.

Campeonato

O Mato-grossense 2016 terá a participação de 11 equipes, divididas em dois grupos. O Mixto está no Grupo A com Cacerense, Luverdense, Poconé, Sinop e Operário VG. Na primeira fase os times se enfrentam dentro da chave em turno e returno e os quatro primeiros avançam à segunda fase.

A competição começa no sábado, dia 30 de janeiro, com a partida entre Araguaia e Operário Ltda. No domingo outros quatro jogos completam a rodada inaugural.

Fonte: Olímpio Vasconcelos / Assessoria Mixto Esporte Clube. Foto: Olímpio Vasconcelos
27/01/2016

Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!