13.9.16

Confira quem são os primeiros patrocinadores do Mixto na Copa FMF. Apoie quem ajuda o Mixto!


No jogo entre Mixto e Luverdense, empate em 1 a 1 pela Copa Federação, a diretoria do clube apresentou seus primeiros apoiadores para a competição: Unimed Cuiabá, Sicredi, Fort Atacadista, Tech Print e Tubarão Sports. A diretoria negocia novos apoiadores e um patrocínio master. Confira o banner de coletiva dos atletas.
Fonte: Mixtonet
13/09/2016

2 comentários :

ALUÍSIO FONTES disse...

A TEMPORADA SERA PRA DE FATO REORGANIZAR O CLUBE, A NOVA DIRETORIA ESTÁ INDO BEM, JÁ CONSEGUIU ESTES PATROCINADORES, DEU UM LUGAR EMBORA PROVISÓRIO E NO MAIS É PENSAR EM LEVAR O MIXTO DE VOLTA PRO BRASILEIRÃO.

Odeney Miguel de Arruda on 14 de setembro de 2016 16:45 disse...

Povo da Baixada Cuiabana os nossos Governantes(politicos matogrossenses) sempre ajudaram nosso futebol de há muito tempo agora que não querem incentivar, não queremos dinheiro de imposto queremos que, o Governador peça para os grandes empresarios daqui invistam em times daqui e descontem no imposto de renda,em cima da Lei existente nesse sentido, não se iludam povos da Baixada Cuiabana, vou dar um exemplo: para o Luverdense chegar onde chegou sempre teve apoio dos empresarios do municipio e a Prefeitura local criou a Lei de troca de ingressos por entrada de futebol conforme Lei Mun. 1.163/2015 publicado no jornal Folha Verde naquele mesmo ano e essa Lei está em vigor até hoje, os ingressos são trocados na Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Parabens a gauchada toda Seu Helmuth e outros da região. Ontem o Luverdense foi incluido para disputar a 1ª Liga em 2018, antiga Liga Sul Minas.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!