terça-feira, 13 de setembro de 2016

Confira quem são os primeiros patrocinadores do Mixto na Copa FMF. Apoie quem ajuda o Mixto!

2
No jogo entre Mixto e Luverdense, empate em 1 a 1 pela Copa Federação, a diretoria do clube apresentou seus primeiros apoiadores para a competição: Unimed Cuiabá, Sicredi, Fort Atacadista, Tech Print e Tubarão Sports. A diretoria negocia novos apoiadores e um patrocínio master. Confira o banner de coletiva dos atletas.
Fonte: Mixtonet
13/09/2016
Author Image
Publicado por: MixtoNet

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. A TEMPORADA SERA PRA DE FATO REORGANIZAR O CLUBE, A NOVA DIRETORIA ESTÁ INDO BEM, JÁ CONSEGUIU ESTES PATROCINADORES, DEU UM LUGAR EMBORA PROVISÓRIO E NO MAIS É PENSAR EM LEVAR O MIXTO DE VOLTA PRO BRASILEIRÃO.

    ResponderExcluir
  2. Povo da Baixada Cuiabana os nossos Governantes(politicos matogrossenses) sempre ajudaram nosso futebol de há muito tempo agora que não querem incentivar, não queremos dinheiro de imposto queremos que, o Governador peça para os grandes empresarios daqui invistam em times daqui e descontem no imposto de renda,em cima da Lei existente nesse sentido, não se iludam povos da Baixada Cuiabana, vou dar um exemplo: para o Luverdense chegar onde chegou sempre teve apoio dos empresarios do municipio e a Prefeitura local criou a Lei de troca de ingressos por entrada de futebol conforme Lei Mun. 1.163/2015 publicado no jornal Folha Verde naquele mesmo ano e essa Lei está em vigor até hoje, os ingressos são trocados na Prefeitura de Lucas do Rio Verde. Parabens a gauchada toda Seu Helmuth e outros da região. Ontem o Luverdense foi incluido para disputar a 1ª Liga em 2018, antiga Liga Sul Minas.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!