quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Para técnico, Mixto entrou nervoso contra o LEC e depois se acertou. Meta é o entrosamento

0
Treinador Gianni Freitas (à direita) com seu auxiliar técnico
Na avaliação do técnico Gianni Freitas, o Mixto iniciou a partida diante do Luverdense, na estreia da Copa FMF Sub-21, um pouco nervoso, mas se acertou no decorrer dos 90 minutos. O Alvinegro da Vargas saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1, em jogo disputado na Arena Pantanal, na noite desta segunda-feira.

Antes dos 10 primeiros minutos, o goleiro Felício do Mixto fez duas defesas difíceis, mas aos 19 minutos, o atacante Abner apareceu livre na área e cabeceou para marcar o gol do Verdão do Norte. Logo no primeiro minuto da etapa final, o Tigre empatou com Jhonas.

“Tivemos um primeiro tempo um pouquinho nervoso, normal por ser uma estreia contra uma grande equipe como o Luverdense. No segundo tempo colocamos os nervos nos lugares e conseguimos ser um time mais frio, um time que realmente lembra o Mixto, mas também não posso exigir muito dos meus atletas pelo primeiro jogo. Gostei muito da movimentação e do empenho de cada um”, explicou o técnico Gianni Freitas.

Para o treinador, a equipe precisa de ritmo de jogo para evoluir na competição. Porém, nesta primeira fase, o Mixto joga somente duas vezes. Isso porque tanto Mixto e Luverdense, que compõem o Grupo A da Copinha, já estão classificadas e jogam entre si somente para definir quem fica em primeiro e segundo colocados.

“Futebol é conjunto, é sequência de trabalho, não adianta eu falar que hoje eu coloquei um time e domingo vou colocar outro. Eu acredito na repetição de jogadores, porque ela trás a confiança, trás o entrosamento, apesar de tanto Mixto quanto Luverdense estarem classificados ninguém vai entrar em campo para perder. Hoje o jogo foi de um nível excelente”, afirmou Giani.

O jogo entre Luverdense e Mixto será no próximo domingo, 18 de setembro, às 17h, no estádio Passo das Emas. Quem vencer fica em primeiro lugar do Grupo A. Se houver um novo empate a liderança da chave será decidida no sorteio.

Fonte: Olho no Esporte MT
14/09/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!