terça-feira, 22 de novembro de 2016

Gianni: "não há nada decidido, os dois gols que levamos nós tínhamos o controle da bola"

0
Logo após o primeiro jogo entre Mixto e Cuiabá nesta segunda-feira (21), os técnicos dos dois times falaram aos repórteres da rádio A Voz do Oeste sobre a vitória do Dourado por 2 a 1. Para Gianni Freitas, o Mixto está muito vivo, mas não pode repetir os erros desse jogo.

“Jogamos bem e não há nada decidido, infelizmente os dois gols que levamos nós tínhamos o controle da bola e acabamos entregando ao adversário. Isso complicou bastante”, ponderou o treinador.

Eduardo Henrique, técnico do Dourado, também lamentou o lance do gol sofrido pelo Cuiabá. “Fizemos várias triangulações e a vitória foi boa. Perdemos muitas oportunidades e não podemos levar gol deles num lance de lateral”, afirmou.

Tigre e Dourado voltam a se enfrentar na quinta-feira (24), às 20h, novamente na Arena Pantanal. O Cuiabá joga por um empate para ficar com a taça, enquanto que vitória Alvinegra por um gol leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Thiago Mattos / Olhar Esportivo. Foto: Gilmar Ramos
22/11/2016
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!