3.1.17

MAIS REFORÇOS CONFIRMADOS: JEFERSON (EX-BRASILIENSE), LUCAS FRANCO (EX-SANTOS) E FABINHO (EX-CENTRAL)


Treinos começam quinta dia 5, mas apresentação oficial é segunda dia 9
Lateral-esquerdo Lucas Franco no São Carlos-SP, seu último time
(Foto: Paulo Chiari/EPTV)
O início de 2017 é de mais novidades no elenco do Mixto. O time inicia os treinamentos nesta quinta-feira com mais três reforços confirmados pela diretoria. O atacante Jeferson, ex-Brasiliense, o lateral Lucas Franco, ex-sub-23 do Santos e São Carlos e o lateral-direito Fabinho, ex-Central-PE são as novidades no elenco do Mixto que já tinha confirmado outros atletas, entre eles o meia Bida, ex-Atlético-GO e Ponte Preta. 

A baixa é do meia Edu Amparo que tinha acerto verbal com o Tigre, mas recebeu uma proposta melhor. A apresentação do grupo completo será na segunda-feira, dia 09 de janeiro, quando todo o grupo estará presente. Alguns atletas devem chegar somente no final de semana.

- O Jeferson é um atacante canhoto de qualidade, o Lucas Franco foi formado no Santos e o Fabinho é ambidestro. São atletas que somados aos outros vão nos ajudar muito. Vamos começar o trabalho forte, preparar bem esse time para realizar um bom estadual - disse o treinador Toninho Pesso. 

O Mixto estreia no Campeonato Mato-Grossense contra o Operário VG, dia 29 de janeiro, na Arena Pantanal. 

Fonte: Robson Boamorte / Globo Esporte
03/01/2016

7 comentários :

Anônimo disse...

Vamos meu mixtão , esse ano é nosso o mais querido vai ser campeão , vamos pra cima mixtooo...

Anônimo disse...

Agora sim tá aparecendo o mais querido de MT mixtao

PAULO MATOS disse...

CARO PARDAL, FAVOR CONTRATAR JOGADORES PARA MONTAR UMA DEFESA ESTRUTURADA E VIGOROSA, POIS AS ÚLTIMAS TEMPORADAS AS DEFESAS FRÁGEIS NOS ELENCOS ANTERIORES SIMPLESMENTE COMPROMETERAM QUALQUER PROJETO DE SUBIR AO BRASILEIRÃO.

Toni disse...

Estavam vendendo camisa do Mixto no intervalo da final da Copa FMF, mas depois do jogo o estande simplesmente já tinha sido desmontado, e em geral muita gente compra essas coisas no final do jogo. Sugiro ao clube vender camisas desde já e fazer o projeto de uma nova loja do Tigrão urgente.

Anônimo disse...

Parece que agora vai tô botando fé
Higino Satiro

Higino Satiro de Almeida disse...

Parece que agora vai
Tô botando fé

Eto boy ✌ disse...

Boraaaaaa mixtao nois vomos ser CAMPEÃO com letra 🔤 maiúsculas

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!