quarta-feira, 21 de junho de 2017

MEIA DÚZIA DE GOLS! MIXTÃO ATROPELA O ARAGUAIA NO MATO-GROSSENSE SUB-19

1
O Mixto não tomou conhecimento da Associação Atlética Araguaia e aplicou uma elástica goleada de 6 a 0 na Arena Pantanal, nesta quarta-feira (21) pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19.

Foi a primeira vitória do Tigre na competição, que coloca o time cuiabano na zona de classificação à próxima fase. O União lidera com 6 pts, em seguida o Mixto com 3 pts e na lanterna do grupo o Araguaia sem pontuar. 

No primeiro tempo uma partida mais disputada com o Mais Querido indo para o vestiário com uma magra vitória de 1 a 0. Mas na segunda etapa de jogo, a condição física dos meninos mixtenses era muito superior e deu a base para a goleada. Os gols foram convertidos por Josiel (2x), João Vitinho, Arthur, Garib e Matheus Rios. 

O próximo desafio do Alvinegro será novamente contra o Araguaia, mas desta vez no dia 2 de julho no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. O Tigre volta a atuar em Cuiabá no dia 09 de julho contra o União.

Fonte: Mixtonet. Foto: Olho no Esporte MT
21/06/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Estava precisando pra ganhar confiança, o elenco é muito bom , falta só ter mais confiança e apostar num trabalho a longo prazo !!

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!