sexta-feira, 23 de junho de 2017

Técnico do Sub-19 avalia goleada de 6 a 0 aplicada pelo Mixtão: "mudamos taticamente"

0
Giovani Glauber, técnico do Mixto Sub-19
A goleada por 6 a 0 diante do Araguaia, pelo Campeonato Mato-grossense Sub-19, serviu para dar moral para o elenco comandado por Giovani Glauber. O treinador citou a história do clube mais vitorioso do futebol mato-grossense e mudança de postura no segundo tempo da partida para a vitória se tornar goleada.

- Nós estamos trabalhando humilde no nosso campo e os meninos da base estavam precisando ganhar o primeiro jogo. Os meninos estão trabalhando firme e forte e vestindo a camisa do Mixto com muita honra, coisa que o profissional está precisando, de jogadores da nossa cidade para dar valor a esta camisa - afirmou Giovani.

O Mixto iniciou a campanha perdendo por 2 a 1 para o União, em Rondonópolis, e na segunda partida venceu o Galo da Serra. O jogo no primeiro tempo terminou 1 a 0, mas na segunda etapa o Tigre marcou cinco gols.

- Nós vínhamos fazendo bons jogos, mas os gols não saíam. No segundo tempo mudamos taticamente e as bolas começaram a chegar na frente. O nosso homem gol, o Josiel, começou a ser feliz nas finalizações. Os meninos entenderam a mensagem para este jogo - finalizou o técnico.

O Mixto volta a campo no dia 02 de julho (domingo), diante do mesmo Araguaia, mas desta vez fora de casa. O Alvinegro soma três pontos e está na segunda colocação do Grupo B. Se voltar a vencer o Galo da Serra, o Tigre estará classificado à próxima fase.

Fonte: Olho No Esporte MT (texto e foto)
23/06/2017
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!