segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Mudança: Para contar com apoio da torcida, Mixto e Dom Bosco é remarcado para o dia 04/09

0
O presidente do conselho deliberativo, Sargento Joelson, e o presidente em exercício do conselho gestor do Mixto, Walter Fernandes, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (26) com o presidente da FMF, Aron Dresh. Na pauta a situação de local de jogo para a Copa FMF. 

Para preservar o gramado da Arena Pantanal tendo em vista o intervalo mínimo entre um jogo e outro, a FMF e a administração do estádio transfeririam a partida entre Mixto e Dom Bosco, marcado para o dia 02 de setembro, para o Centro de Treinamento Brasil Central, sem a presença de público. Os dirigentes do Alvinegro não concordaram com a opção e a solução encontrada em comum acordo foi o adiamento do jogo para o dia 04 de setembro, quarta-feira às 19h30 na Arena Pantanal, com a presença de público. Não havia outra data disponível. 

Atualizações de data em outros jogos também foram feitas. A tabela revisada já foi divulgada pela FMF. Agora, a sequência de jogos do Mais Querido passa a ser a seguinte:

Mixto x Dom Bosco - 04/09, quarta-feira às 19h30 na Arena Pantanal
Operário Ltda x Mixto – 08/09, domingo às15h00 no CT Brasil Central (sem torcida)
Cuiabá x Mixto – 17/09, terça-feira às 19h00 na Arena Pantanal
União x Mixto – 22/09, domingo no Luthero Lopes
Fonte: Fábio Ramirez/Mixtonet
26/08/2019
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com