domingo, 31 de maio de 2009

Eder Moraes diz que Maggi é para a Copa o que Romário foi em 1994

0
Jonas Jozino


Com a camisa do Mixto, o secretário de Fazenda, Eder Moraes, que também preside a Associação Amantes do Futebol e Amigos do Mixto, deu entrevista no programa “Resumo do Dia Especial”, do deputado estadual Roberto França, na TV Rondon, afirmando ter a certeza de que Cuiabá será escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo.

O secretário aproveitou para enaltecer o trabalho prestado pelo governador Blairo Maggi e o comparou a Romário, que na Copa de 1994 foi o grande maestro da seleção brasileira ao conquistar o tetra-campeonato.

“Não tenho dúvidas de que devemos esta Copa ao governador Blairo Maggi. Ele é hoje o que foi o Romário na Copa de 1994. Se estamos na lista da Fifa é graças ao governador”, disse, lembrando que Mato Grosso cumpriu todas as exigências da Fifa e foi única cidade a comprovar que já tinha recursos em caixa para iniciar as obras referente a Copa.


fonte: 24 Horas news
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com