Finazzi acertou contrato com o Mixto-MT e vai defender o clube no Campeonato Brasileiro da Série C. O ex-atacante do Corinthians chegou nesta quinta-feira à tarde e foi apresentado à torcida, ao técnico Marcelo Vilar (que pediu a contratação do craque) e aos companheiros, em uma tarde de muito barulho, charanga, fogos de artifício e gritos de guerra da torcida Boca Suja: “Vai Finazzi, oh, oh, oh, vamos fazer o gol” .
Com a chegada do ex-corintiano, o Mixto não vai pode reclamar de pessoal qualificado no ataque: o time já tem Gil, Buiu, Edson Di, Nonato e o presidente Márcio Pardal anunciou a contratação já ‘fechada” de Alex Dias, ex-sãopaulino, cruzeirense e fluminense. O jogador deve chegar no domingo. .
Primeiras impressões
Finazzi chegou ao Dutra por volta das 15:30 h, já que tinha acertado hoje mesmo, foi direto ao gramado onde o MIxto já estava em movimentação. Depois de vestir a camisa da torcida Boca Suja e fazer o símbolo do Mixto (com as mãos, dois dedos em V, na horizontal), o atacante ouviu pronunciamentos rápidos de Dorileo Leal, Éder Moraes e José Riva, além do técnico Vilar, que falou com todos os jogadores.
"Estou muito feliz de estar em um novo clube, pois isso sempre dá um ânimo a mais a qualquer jogador de futebol. Agora, é chegar para os treinamentos e entrar em forma para ajudar meus colegas de elenco", afirmou o jogador ao Portal Futebolpress/futebolInterior.
Além do Timão, Finazzi passou pelo São Caetano, Ponte Preta, Goiás, Fortaleza, entre outras equipes da elite do futebol brasileiro, e estava sem clube e vinha negociando com Rio Branco-AC e com o Fortaleza-CE.
Outros reforços
O presidente Márcio Pardal disse que o grupo do Mixto está fechado e anunciou a chegada, para esta sexta-feira ou sábado, dependendo de vôos, do lateral Camilo, ídolo do Fortaleza, do volante César, ex-Vasco da Gama e Portuguesa de Desportos e Mauro, ex-Ponte Preta.
Apresar de não se referir aos salários das ‘estrelas’ contratadas, Pardal afirmou, que, sem o Finazzi e os que chegam nesta semana ainda, o Mixto está investindo até agora R$160 mil, contando com a Comissão técnica, só em plantel.fonte: Jornal O Documento