segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aeroporto é um dos pontos críticos para Copa de 2014 em Cuiabá

0
08/06/2009

Edilson Almeida

O Aeroporto Marechal Rondon é considerado um dos pontos críticos para receber o fluxo ampliado de turistas que virão a Cuiabá com o advento da Copa do Mundo de 2014. Atualmente, o complexo é acanhado: conta com um terminal de passageiros com dois pisos, praça de alimentação, lojas, juizado de menores, câmbio, terraço panorâmico, correios, locadoras, lanchonetes, elevadores, escadas rolantes e climatização. O complexo conta com grandes áreas para expansão, tendo a Infraero projetado uma nova pista.

Para suportar o aumento de fluxo decorrente da realização do Mundial, já está em licitação a ampliação do terminal de embarque internacional. O projeto inclui ainda um aumento na capacidade de todo o aeroporto. Em lugar dos atuais 580 mil passageiros que o Marechal Rondon recebe por ano, poderão circular pelo espaço mais de um milhão de viajantes/ano.


fonte: 24 Horas News
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com