quarta-feira, 10 de junho de 2009

Alex Dias não tem data para se apresentar

0
10/06/2009

ADMAR PORTUGAL


O mais novo reforço do Mixto, o atacante Alex Dias, teve sua apresentação adiada. A informação é do presidente da Afam, Associação de Futebol e Amigos do Mixto, Eder Moraes. O jogador se encontra em Paris com a equipe Amigos do Raí e ontem se apresentaria em mais uma partida beneficente. “O Alex Dias está contratado e ponto final”, afirmou o dirigente da Afam.

Quem não soube comentar nada sobre a vinda do atacante, que já defendeu os principais clubes do futebol brasileiro, foi o presidente do Mixto, empresário Márcio Pardal. Ele disse que não tem nada a ver com a contratação do jogador. “Do Alex Dias não sei comentar nada, mas acertei com o lateral-direito Ezequiel, que está treinando com o grupo e também com o zagueiro Chicão, do Cacerense”.

A delegação viaja hoje, após o almoço, para Cáceres, onde domingo enfrenta o Ituiutaba. Ontem o time treinou no Sesi Cristo Rei. A novidade foi o lateral-direito Ezequiel, campeão estadual pelo clube no ano passado e que este ano defendeu o rival Operário de Várzea Grande.

Marcelo Vilar não confirma, mas tudo indica que domingo o ex-goleador do Corinthians, Finazzi, fará sua estréia.

fonte: Diario de Cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com