quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mixto fez treino tático ontem, e viaja hoje para Cáceres

0
10/06/2009
Jorge Maciel

Último treino

O Mixto fez na tarde/noite desta terça-feira o último trenó tático para o jogo de domingo, no Geraldão, em Cáceres, diante do Ituiutaba. O treinador preferiu o campo do Sesi/Várzea Grande, que é totalmente murado e protegido de curiosos. Ao fim do treino explicou que fez várias incursões de ataque e treinou faltas, saídas rápidas de contra-ataques e jogadas sob forte pressão em marcação, no meio.


“Esse procedimento aprimora o reflexo do jogador, o faz pensar rápido”, explicou Vilar.

Ambientação do grupo

O Mixto embarca nesta quarta-feira, às 13 horas para Cáceres. A viagem consome três horas está previsto um “coletivo-apronto” leve para “desintoxicar” o grupo. O time treinará em dois períodos até sábado no Geraldão. O técnico Marcelo Vilar definiu por antecipar a viagem do grupo à cidade para dar maior ambientação dos jogadores com o município escolhido pela diretoria alvinegra para sediar os três jogos válidos pela primeira fase do torneio nacional. Além do Ituiutaba, neste domingo às 17 horas pelo Grupo C, o Mixto jogará também em Cáceres contra o América Mineiro no próximo dia 28 e Gama no dia 5 de julho.


fonte: adaptado de Futebol Press

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com