sexta-feira, 26 de junho de 2009

Banco BMG deve ser o novo patrocinador do Mixto, e já deve estreiar na camisa em Cáceres

0
26/06/2009

Oliveira Júnior

O Banco BMG, atual patrocinador da ginasta Jade Barbosa, pode assinar contrato com o Mixto nas próximas horas e estrear sua marca, sábado, em Cáceres, diante do América-MG, na quarta partida da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro.

A notícia foi dada pelo presidente da Associação dos Amantes do Futebol Mato-grossense e Amigos do Mixto (Afam) Éder Moraes, na noite de quarta-feira.

Em entrevista à Rádio Mega FM, o presidente que também acumula o cargo de secretário de fazenda do Estado, confirmou a negociação. "Talvez a marca do banco BMG esteja na camisa do Mixto nesse sábado. Poderemos ter esse patrocínio por até um ano", disse Moraes.

O BMG, que possui um escritório, chamado de correspondente administrativo em Mato Grosso, já patrocinou o Vasco, e clubes do Campeonato Mineiro. Recentemente a instituição financeira investiu em merchandising na novela "Paraíso", da Rede Globo.

Moraes não citou o valor exato da negociação, mas garantiu que a intenção é pleitear algo em torno de R$ 100 mil/mês e manter um estreita relação com o banco, que garante a manutenção das atividades do clube no restante da temporada.

"Ainda não fechamos, estamos engociando, mas essa negociação será feita via associação (Afam)", avisou Moraes.

Ao citar os investimentos, Éder Moraes, confirmou que o elenco deverá se reduzido. "Não vamos manter a mesma equipe após a Série C (que termina em outubro), vamos reduzir os gastos. Gestão de um clube tem que ser feita com muita honestidade, com muita transparência. Eu sempre digo que o crédito vale mais que dinheiro. Na falta dele, o crédito acaba suprindo", disse, acrescentando: "O Mixto será irrigado todos os meses, valorizando as categorias de base. Mato Grosso é um dos maiores exportadores de craques e não conseguimos mantê-los aqui. É um trabalho a médio, longo prazo. Vamos perseguir esses resultados com muita persistência", disse.

fonte: Gazeta Digital

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com