domingo, 21 de junho de 2009

Mixto estava irreconhecível contra o Gama

0
21/06/2009

O Mixto voltou a perder e a ocupar a lanterna do Grupo C da Série C. Jogando um futebol irreconhecível [em comparação à atuação contra o Ituiutaba, no domingo retrasado], o Alvinegro foi derrotado por 2 a 0 pelo Gama (DF), no Bezerrão, gols anotados por Ferrugem, aos 18 do primeiro tempo, e Fábio Oliveira, aos 33 do segundo, convertendo pênalti, que foi batido duas vezes, já que o árbitro observou invasão da área.

Trote de tartaruga
Sem criatividade e lento, o time de Cuiabá foi uma presa fácil para o Gama – então na lanterna com apenas um ponto. Aos cinco minutos, Paulinho Macaíba levou perigo: ele avançou limpou, mas finalizou mal. O Mixto esboçou uma reação com Buiú, lançado pela esquerda, passou pelo lateral e chutou com perigo. Alencar encaixou firme. A partida ficou maçante, com muitas faltas e paralisações, mas o Gama tinha maior volume de jogo, tanto que aos 18, Ferrugem, em contra-ataque, invadiu a área sem marcação e fuzilou no ângulo: 1 a 0.
Com o gol,o Mixto se desesperou e o meio começou a perder a segunda bola, dando espaço para aos avanços de Ferrugem e do perigoso Toca. Mas a primeira etapa ficou nisso.
Mudou, mas continuou o mesmo
Na volta, Marcelo Vilar mudou o Mixto, trocando Ailton por Washington e Buiú por Edson Dí. Mas a mudança não surtiu efeito e o time continuou sem ameaçar o arco do Gama,que se fechou e começou a tocar a bola, aguardando as oportunidades para contra-atacar. Numa dessas jogadas,pelo meio, Fábio Olveira foi lançado em profundidade, mas foi derrubado por Kal: pênalti. O próprio Fábio bateu (duas vezes) e fechou a fatura.
Próximos jogos
Os próximos compromissos de Mixto e Gama será no dia 28. O Mixto recebe o América (MG), no Geraldão, às16 horas, e o Gama enfrenta o Guaratinguetá,no Dario Leite, na cidade de mesmo nome, interior de São Paulo.

fonte:Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com