domingo, 21 de junho de 2009

Mixto perde para o fraco time do Gama

0
21/06/2009
Everaldo Duarte



O Mixto foi até o Distrito Federal em busca da sua primeira vitória fora de casa, porém mais uma vez pecou com erros individuais e perdeu para o periquito por 2 x 0.

O primeiro gol foi feito pelo volante Ferrugem, ídolo e um dos xodós da nação alviverde. Aos 18 minutos, Alencar lançou a bola no pé de Paulinho Macaíba, quando Ferrugem se posicionou avançando em profundidade entre dois marcadores do time de Mato Grosso e recebeu o passe. Ele correu em direção ao gol e acertou um tiro no ângulo direito do goleiro Mauro que nada pode fazer.

O time Mixtense esteve com a posse de bola durante quase toda a primeira etapa mas sem muita objetividade não conseguia chegar ao gol de Alencar.Tiago Tisiu mais uma vez se mostrou um verdadeiro guerreiro Mixtense, correu bastante fez belas jogadas e teve um ótima atuação elogiada até mesmo pelo treinador do Gama Reinaldo Gueldini."O time do Mixto é muito bom, se tivessem alguém para jogar com o Tiago com certeza o resultado seria outro", finalizou o treinador.
Na segunda etapa o técnico Marcelo Villar trocou David por Chicão, Buiú por Edson Di e Ailton por Washington e o time alvinegro continuava atacando e seguia melhor na partida quando Fábio Oliveira tabelou com Ivonaldo, invadiu a área e foi derrubado pela zaga, aos 26 minutos do segundo tempo. Ele mesmo cobrou a penalidade, que teve de ser repetida por invasão na área. Nada que evitasse o gol derradeiro do confronto.

Jogando um futebol irreconhecível em comparação à atuação contra o Ituiutaba, no domingo retrasado, o Alvinegro voltou a perder e a ocupar a lanterna do Grupo C, com 3 pontos. Já o time candango chegou aos 4 pontos, na 3ª colocação, entrando de vez na briga pela classificação.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com