sábado, 6 de junho de 2009

Mixto treina amanhã pela manhã no Dutra a viaja para Cáceres só na quarta-feira

0
Por: Everaldo Duarte


A diretoria Mixtense suspendeu a estadia de uma semana na cidade de Cáceres, onde a equipe disputará três jogos válidos pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Em vez de treinar sete vezes no estádio Luiz Geraldo da Silva, o Geraldão, a equipe só realizará dois treinamentos para reconhecimento do gramado, visando o jogo diante do Ituiutaba (MG), marcado para o próximo dia 14.
Ontem no periodo da tarde, o elenco alvinegro fez o reconhecimento do gramado do Geraldão e todos os jogadores aprovaram o que viram. Além do gramado do Geraldão estar recebendo tratamento para os três jogos contra Ituiutaba, América Mineiro e Gama, outro motivo para o cancelamento da estadia em Cáceres é a contenção de despesas, pois a diretoria entende que se o gramado do Geraldão é parecido com o do Dutra os gastos com a estadia seriam desnecessários.
No coletivo realizado no Geraldão o time titular perdeu para o time reserva por 1 x 0 gol de Edson Di.
No time titular estavam;Mauro, Celso, Fred, Cacá e Rodrigo Italo;Davi, César Baiano(Jean), Tiago Tisiu e Ailton(Washington); Buiú e Finazzi.
O Mixto treina amanhã á partir das 8:30 no estádio presidente Dutra.

fonte: Futebol Regional
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com