sábado, 6 de junho de 2009

SEGUNDONA MT !!!! Saem as duas chaves, com sete equipes

0
Por: JORGE MACIEL


TAQUES, HOJE DIRIGENTE, TAMBÉM SERÁ TÉCNICO NA DIVISÃO INFERIOR

As emoções que a divisão principal proporciona aos torcedores serão reeditadas neste ano com a atuação de clubes fortes na Segunda Divisão: Mixto, Operário e o Cuiabá, que retorna ao cenário futebolístico, por reexemplo, são alguns destaques.
Já estão confirmados os sete clubes que disputam a modalidade. Dom Bosco não confirmou participação. As novidades são os retornos do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) e Cuiabá Esporte Clube.

Os sete clubes formam duas chaves. Na A: Floresta, Cacerense, Cuiabá e Tangará, de Tangará da Serra. No B: CEOV, Mixto e Grêmio Jaciara. Na primeira fase, os clubes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos em turno e returno classificando os dois melhores para a segunda fase. Os quatro estarão garantidos na elite de 2010.

A primeira rodada será no dia 28 e na próxima quarta-feira será divulgada a tabela.
O ex-presidente do Operário, Alceu Provatti, acompanhado do diretor Alcides Costa, o Gigi, representaram o clube no arbitral. Provatti disse que estava apenas orientando o Gigi no congresso técnico da Federação e que nesta segunda-feira define a nova diretoria do clube e possivelmente a comissão técnica.

CHAVE A CHAVE B
Floresta Operário
Cacerense Mixto
Cuiabá Grêmio
Tangará Dom Bosco (*)

fonte: Futebol Press

(*) Não confirmou participação, mas pode se inscrever ainda nesta semana, se apresentar justificativa plausível

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com