segunda-feira, 8 de junho de 2009

Série C: Ituiutaba goleia em amistoso e anuncia volante

0
O Ituiutaba venceu a Seleção de Capinópolis por 7 a 2 em amistoso disputado na manhã deste domingo, no Estádio Norberto Simari. Os gols da Coruja foram marcados por Mateus (2), Alberto (2), Tito, Olívio e Tiago Henrique. Na primeira etapa, o técnico Nedo Xavier colocou em campo o time considerado titular, com Jackson na lateral-esquerda em lugar do suspenso Betão.

Assim, a Coruja entrou em campo com: Jonatas; Mateus, Neylor, Cléberson e Jackson; Claudinei, Olívio, Lúcio Flávio e Diego Mineiro; Paulinho Pedalada e Tito. No segundo tempo, a equipe tricolor foi totalmente alterada: Rafael Gomes; Carlinhos, Andrezão, Cristiano Altoé e Betão; Raulino, Rafhael Pulga, Geovane e Tiago Henrique; Pedrinho e Alberto.

O jogo-treino fez parte das festividades pelo 55º aniversário da emancipação político-administrativa de Capinópolis, município vizinho a Ituiutaba. Na década de 1950, Capinópolis chegou a ser um distrito de Ituiutaba. O público no Estádio Norberto Simari foi de aproximadamente 2.000 pessoas.

Reforço
A diretoria do BOA continua reforçando o elenco. O volante Geovane, 21 anos, foi contratado do América-MG e já se encontra no Pontal do Triângulo. Como já existe o meia Geovane no grupo de atletas, o recém-contratado será chamado de Geovane Lage.

Pela Série C, o próximo jogo do Ituiutaba acontece no domingo, dia 14, às 16 horas, contra o Mixto-MT, no Estádio Geraldão, em Cáceres, no Pantanal Mato-Grossense, a 1.250 quilômetros de distância.

Confira a ficha técnica do jogador:

Nome Completo: Geovane Eduardo Lage Silva
Posição: Volante
Naturalidade: Ipatinga-MG
Trajetória no Futebol: revelado nas categorias de base do América, já defendeu também o Monlevade-MG

fonte: Futebol Interior
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com