terça-feira, 18 de agosto de 2009

Desalojado do Dutrinha, Mixto está sem CT e local para treinar

0
18/08/2009
Luiz Esmael

Ao garantir seu retorno à Primeira Divisão do futebol estadual no último fim de semana, o Mixto voltou a enfrentar um velho problema: a falta de Centro de Treinamento. Desalojado do estádio Dutrinha por conta da realização dos jogos do torneio de acesso no local, o clube está a procura de um campo para o técnico Arildo Berdun comandar os treinamentos tático e técnico.

Na reapresentação do elenco de jogadores na manhã de ontem, a comissão técnica foi obrigada a comandar uma caminhada no Parque Massairo Okamura, no Morada do Ouro. À tarde, os trabalhos com bola estavam previstos para o CT do rival Operário Várzea-grandense, localizado na comunidade do Carrapicho, em Várzea Grande.

Sem uma posição oficial da diretoria em que local será o novo "Quartel General" do Mixto, Arildo Berdun agendou para hoje de manhã academia ao grupo. Já para o período da tarde está previsto treino tático e técnico. Mas o local ainda é uma incógnita.

"Ainda não sei onde passaremos a treinar. A princípio, pode ser lá no Carrapicho. Mas ainda não tem nada definido a respeito disso. Estamos a procura de um campo", disse Berdun.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com