terça-feira, 18 de agosto de 2009

Márcio Abrão e Danilo (ex-Vila Nova) devem se apresentar hoje no Mixto, meia Jeferson aguarda liberação da CBF

0
18/08/2009
Luiz Esmael

OMixto continua se reforçando para o andamento da Segunda Divisão e Copa Mato Grosso. Na manhã de hoje, está prevista a apresentação do zagueiro Márcio Abrão e do lateral-direito Danilo, ex-Vila Nova (GO). Ontem o meia Jean Carlos começou a trabalhar. O jogador chegou a um acerto com a diretoria, que havia inicialmente recusada a proposta do meia, vindo do futebol boliviano.

Além dos três jogadores, a diretoria aguarda uma resposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto a situação do meia Jeferson, ex-Barra do Garças e Crac de Campo Verde. O jogador foi contratado na semana passada, já treina com o elenco, mas está impedido de ser utilizado por Arildo Berdun pelo fato do mesmo já ter feito duas transferências na atual temporada. O clube espera um salvo conduto da entidade que comanda o futebol brasileiro para registrar o meia.

fonte: A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com