quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sem saber onde e quando jogará, Mixto segue treinando forte

0
12/08/2009
ORLANDO ANTUNES

Verdão interditado, Dutra não liberado pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e o campeonato da Segunda Divisão continua parado, principalmente com as partidas programadas para Cuiabá. Em sendo assim, Mixto e Cuiabá são sabem quando e onde vão jogar a última partida do turno. A não ser que optem para viajar os 205 quilômetros para jogar do Geraldão, em Cáceres, como já aconteceu no Brasileiro da Série "C".

No treino desta tarde, o treinador Arildo Arildo manteve o mesmo time de ontem, com os fora- de-combate Evandro, com o pé quebrado, e Buiú, com dores lombares, que fez apenas corridas leves, isolado, nas laterais do gramado..


Independente desta "pendenga", o Mixto continua treinando para o restante da competição, mesmo já classificado para a final e com vaga garantida na "Primeirona" de 2010. Para quebrar a "crista" do Tigre, o Cuiabá vai ter que jogar muito e golear o Mixto por 6 a 0. Aí a história pode ser mudada. Melhor...no Cuiabá, todos ainda acreditam nesta possibilidade.

fonte: Futebol Press
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com