terça-feira, 29 de setembro de 2009

Celso Nunes começa a definir o time Feminino do Mixto para duelo em Goiana

0
29/09/2009

O técnico do time feminino do Mixto, Celso Nunes, começa hoje a definir o time que irá enfrentar o Aliança de Goiânia pelo segundo e decisivo jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. A partida está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h, no estádio do Oba, na capital goiana.

Como venceu a primeira partida de 1 a 0, gol da meia-atacante Piqui, a equipe mato-grossense têm a vantagem de jogar por um simples empate para obter a classificação à segunda fase do torneio nacional. Se passar, o Mixto irá encarar o Santos comandado pela melhor jogadora do mundo, a meia Marta e pela atacante Cristiane, ambas da Seleção Brasileira.

Para o jogo de quinta-feira, o Mixto terá os reforços das atletas Estefany, Flaviane e Rafaela. Elas são titulares absolutas, mas não disputaram o jogo de ida por não estarem registradas na CBF.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

Futebol feminino, mixto esporte clube, mixto, mixto net, mixto.net.com, futebol feminino, mixto de cuiabá, mixto mt, mato grosso, celso nunes
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com