segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mixto segue trabalhado a parte física até terça, confira a agenda da semana

0
29/09/2009

Os portões do Dutra não foram abertos nesta segunda-feira pela manhã, mas a comissão sempre ágil mudou o local do treino, levando todos os jogadores para a academia. 
 
Os trabalhos físicos serão puxados até esta terça-feira, com Arildo só trabalhando com bola a partir da quarta-feira, visando armar o time para enfrentar o Operário. Aliás, Arildo assistiu à partida entre Cuiabá e Operário e viu de perto o que lhe espera no domingo.

Nesta terça-feira, no Dutra (se abrirem os portões), o Mixto continua trabalhando com o professor Daniel e Walter Bahia, em dois períodos. 
 
Já na quarta-feira, haverá folga pela manhã e o coletivo deve acontecer à tarde, quando Arildo começa esboçar a armação do time para o clássico. 
 
Em princípio não deve haver mudanças radicias, pois Arildo está gostando do time. Tanto que outra lista de dispensas pode ser anunciada a qualquer momento. Sem nada oficial, fala-se na saída de Sorocaba e também de Tiago Tiziu. Já Cal e Calado também estão sendo observados.

fonte:ORLANDO ANTUNES/ Futebol Press


Mixto Esporte Clube, Mixto de Cuiabá, Mixto MT, Mixto de Mato Grosso, Mixto E. C., Mixto Net 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com