sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Confira como foi a goleada: Mixto 8x0 Cáceres

0
25/09/2009

Mixto bate mais um Record: 8x0, a maior goleada da história da Copa MT

O passeio do Mixto começou com um cruzamento de Cleiton, em que a bola passou por todo mundo e entrou no gol. Buiú cruzou e Willian Cremer, de primeira, fez um golaço. Depois, foi a vez de Buiú ampliar em mais um cruzamento do time de Cuiabá, feito por Andrezinho. Ainda no primeiro tempo, Tito escolheu um canto e fez o quarto gol para o alvinegro.

No segundo tempo, o time de Cáceres voltou apagado e não conseguiu reverter a situação da partida. O Mixto marcou o quinto gol do jogo com tranquilidade com William Cremer, em mais um cruamento. O sexto gol foi marcado por Odair Júnior, depois de um passe perfeito de Buiú.

Mesmo depois do time de Cuiabá desperdiçar duas oportunidades de ampliar o placar, o time de Cáceres não reagiu. A defesa do time do interior do Estado se atrapalhou em uma jogada, e fez um gol contra. A única vez que Cáceres conseguiu chegar ao ataque e marcar, o gol foi impedido.

Para encerrar, o Mixto fechou a partida com um mergulho de Buiú marcando o oitavo gol para o time da capital. "Nós não facilitamops para a equipe adversária. Nós nos empenhamos do começo ao fim da partida. Então acho que a equipe toda está de parabéns", disse o lateral esquerdo do Mixto, Cleiton.


Ficha Técninca

- Partida: Mixto 8x0 Cáceres (2º rodada da Copa MT 2009)

- Escalação:

. MIXTO: Carlão; Danilo, Márcio Abraão, Odail Júnior e Clayton; Dudu, Jean Carlos, Andrezinho e Willian Kremer; Tito(Douglas) e Buiú.

. Técnico: Arildo Berdun

. CÁCERES: Adriano; Rodrigo, Beto Paraíba, Samir e Cristiano; Deva, Ricardo, Tuca e Fumaça; Tiririca e Natanael.

. Técnico: João Fonseca

- Árbitro: Eurico de Brito.

- Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Antônio Otávio

- Horário: 20h10

- Local: Estádio Verdão

-> Veja o ídeo com os 8 gols (clique aqui)


fonte: Tv Centro América/ Everaldo Duarte/ Futebol regional / Mixto Net
fonte foto: TVCA / Folha do Estado / Futebol MT

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com