Clayton de cabeça faz o primeiro dos 8 gols
Uma sonora goleada de 8 a 0 sobre o Cáceres, ontem, no Verdão, foi bem mais que uma reabilitação para o Mixto, que havia empatado com o Sinop no jogo de abertura da Copa Mato Grosso e buscava a liderança. Diante das informações que o Cáceres era um time veloz e formado apenas por garotos, com apenas quatro jogadores acima da idade-limite de 23 anos, o Mixto foi montado pelo técnico Arildo Berdum com certa contenção no ataque e sistema intermediário, mas as brechas abertas em campo deram oportunidades para um placar elástico, muito além do esperado.
Jogando solto e aproveitando da ingenuidade do visitante, o Mixto abriu o placar logo aos seis minutos, através de Claiton e a partir daí, a porteira abriu. Willian Kremer fez o segundo, Tito ampliou para 3 a 0 e Buiú fechou parcialmente a goleada no primeiro tempo: 4 a 0.
Na volta, Andrezinho e Odair Júnior fizeram os seus, ampliando para seis a zero. Com a expulsão do lateral Deva, pelo árbitro Eurico de Brito, o Cáceres abriu mais o setor direito e Buiú, jogando solto, fez mais um, seguido de Kremer, que voltou a balançar as redes. Com o Cáceres combalido e cansado, o Mixto se deu por satisfeito e administrou o jogo até o final.
fonte: JORGE MACIEL/ Futebol Press
fonte foto: Joab Barbalho/Folha do Estado