quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Jogadoras do Mixto compõe a seleção Mato-grossense de futsal, que disputará o Campeonato Brasileiro de Seleções

0
02/09/2009

A base do time feminino de futebol de campo do Mixto compõe a seleção mato-grossense de futsal disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções da categoria sub-20. A delegação sob comando do técnico Celso Nunes viaja de hoje de manhã para Brasília, onde a fase Centro-Oeste será disputado do dia 3 a 5, no ginásio Nilson Nelson.

As 12 jogadoras convocadas, as mesmas que vão disputar a Copa do Brasil Feminino, são: goleiras Aline e Paola; fixo Sandra e Dayane; alas Débora, Érica, Aline Cristina, Jéssica e Soyane; pivô Cinthia e Gisele.

A estreia da equipe estadual está marcada para o dia 3 quando encara a seleção de Tocantins. No dia 4, será a vez das meninas mato-grossenses duelarem com as donas de casa, Distrito Federal. A participação de Mato Grosso na fase classificatória do Brasileiro será fechada diante de Mato Grosso do Sul, jogo este marcado para o dia 5.

Pelo regulamento da competição, as equipes vão se enfrentar entre si, turno único, classificando-se para a fase final o time que somar o maior número de pontos. Neste caso, o campeão regional do Centro-Oeste se juntará aos demais de outras regiões do Brasil. A fase nacional está marcado para ocorrer a partir do próximo dia 23, em Goiânia.

Experiente, o técnico Celso Nunes acredita que Mato Grosso têm boas chances de brigar em condição de igualdade com os demais times pela única vaga à fase final do Campeonato Brasileiro de Seleções. Ele vê o jogo inaugural como essencial para entrar na disputa pela classificação.

fonte: Luiz Esmael / A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com