quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mixto estréia contra o Aliança - GO na Copa Brasil de Futebol Feminino, mas está sem estrutura de treinamento

0
10/09/2009

Indicada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) para representar Mato Grosso na Copa do Brasil de Futebol Feminino, a equipe do Mixto ainda não começou de fato sua preparação ao torneio nacional. No sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta semana, as garotas mato-grossenses vão ter como adversário na primeira fase da competição o time do Aliança de Goiás.

O jogo de ida está marcado para o próximo dia 24, em Goiânia. O segundo e decisivo jogo será no próximo dia 1 de outubro, local a ser definido pelo Departamento Técnico da CBF.

Com um grupo de jogadores que o acompanha há vários anos, o técnico do time feminino, o ex-jogador de futsal Celso Nunes, reclama da ausência de estrutura de trabalho por parte da atual diretoria do clube, a mesma responsável pelo time profissional. De acordo com ele, os treinamentos visando a Copa do Brasil ainda não iniciaram com todo elenco reunido por falta de material esportivo às garotas.

"Infelizmente, a nossa preparação está atrasada. Falta muita coisa para iniciarmos de fato nosso treinamento. Estamos aguardando o pessoal da diretoria profissional do Mixto nos dá uma resposta quanto à estrutura de trabalho. Enquanto isso, a preparação ocorre dentro das nossas possibilidades", disse Nunes.

Experiente, o técnico ressalta que o time mato-grossense não irá sem nenhuma preparação adequada graças ao entrosamento que as meninas já têm devido o bom tempo jogando juntas.

fonte: Luiz Esmael /A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com