domingo, 13 de setembro de 2009

Mixto x Cuiabá decidem título hoje no Verdão

0
13/09/2009

Mixto e Cuiabá decidem às 17h30 desse domingo, no Verdão, o título do Mato-grossense da Série B. Quem vencer por qualquer placar, leva o título, inédito para ambas equipes. O empate no tempo normal leva a decisão para o tiro livre direto da marca penal. Não haverá prorrogação.

No Mixto, com vaga garantida na Série A do próximo ano, a preocupação é bem maior, e da torcida com a diretoria. Sem o mesmo apoio financeiro do início do Campeonato Brasileiro da Série C, quando mantinha uma folha mensal de R$ 350 mil, o alvinegro busca "forças" e motivação entre seus próprios atletas - poucos são remanescentes do time milionário.

No jogo da última quinta, as duas equipes entraram em campo dispostas, velozes e atacando. O Cuiabá chegou a estar vencendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Mixto empatou. Na final desse domingo, a expectativa da torcida é de que as equipes mantenham a boa qualidade técnica do último jogo, mas a tendência é de uma formação mais recuada, com os dois times explorando os contra-ataques.

Após essa partida o Mixto volta a campo dia 19, em Sinop, na abertura da Copa Governador.

Esalação:

Mixto - Carlão; Filhão, Fred, Kaká e Cleiton; Chicão, Jean Carlos, Valderrama (Calado) e Alex Sorocaba; Buiú e Andrezinho. Técnico: Arildo Berdun.

Cuiabá - Ernandes; Léo, Ataliba, Fabão, e Jonny (Procópio); Rocha, Gilberto, Peterson e Robinho; Moreno e Erick. Técnico: Valter Ferreira

fonte: Oliveira Júnior /A Gazeta
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com