quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Partida entre Alta Floresta x Mixto está mesmo cancelada

0
03/09/2009

Mesmo faltando uma rodada para o término da fase classificatória do campeonato Estadual da Segunda Divisão, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu cancelar um dos três jogos marcados para este fim de semana. O duelo entre Alta Floresta e Mixto, marcado para o domingo, dia 6, no estádio Maestrinho, foi cancelado. A justificativa: contenção de despesas tanto para o Alvinegro da Vargas quanto à FMF - são 1 mil km de Cuiabá a Alta Floresta.

Mas o que mais intriga neste decisão é que o Mixto, hoje classificado à Primeira Divisão e é vice-líder do returno com oito pontos ganhos, poderia liquidar a fatura sem necessidade de uma decisão caso viesse vencer o Alta Floresta e o Cuiabá, hoje líder do returno com nove pontos ganhos, perdesse para o lanterna Tangará, que soma apenas um ponto. O Operário e Cacerense também têm chances de conquistar o returno.

fonte: Luiz Esmael /A Gazeta

Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com