quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Do elenco formado para a Série C, apenas 4 restarão no time mixtense

0
07/19/2009

Do grande elenco formado à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, apenas quatro vão permanecer no Mixto visando o título da Copa Mato Grosso. Do grupo que iniciou com o técnico Marcelo Vilar, o goleiro Mauro, ex-Santos e Ponte Preta, é o último a deixar o clube. O jogador, que tem contrato até o próximo dia 15, não terá seu vínculo renovado pela diretoria alvinegra. Justificativa: contenção de despesa.

Ao lado dos atacantes Finazzi e Alex Dias, Mauro era o terceiro maior salário do time, que foi rebaixado à Quarta Divisão do futebol nacional. O jogador recebia em torno de R$ 25 mil no torneio nacional e na Copinha aceitou uma pequena redução.

"É inviável a permanência do Mauro no grupo. É um ótimo profissional, mas hoje o Mixto não tem como manter seu atual salário. Dos jogadores com contratos a encerrar no dia 15, ele será o único que deixará o clube", disse o diretor de futebol Gérson Lopes.

fonte: Luiz Esmael / A Gazeta

mixto esporte clube, mixto de cuiabá, mixto de mato grosso, mixto net, 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com