quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Equipe do Santos que jogará contra o Mixto goleia time da Bolívia por 12x0

0
07/10/2009

Com uma exibição de gala, o Santos aplicou a maior goleada até aqui desta primeira Copa Libertadores da América de Futebol Feminino. O Peixe goleou o Enforma (Bolívia) por 12 a 0, na Vila Belmiro. Cristiane (6), Érika (3), Maurine (1), Marta (1, de pênalti) e Thais (1) foram as responsáveis pelo placar elástico. No dia 22, a mesma equipe enfrenta o Mixto, no Verdão, pela Segunda Fase da Copa do Brasil Feminina.

O show das alvinegras começou logo aos 14 minutos, com Cristiane marcando o primeiro gol de cabeça. O Peixe ampliou aos 24 com Érika. Aos 34, a lateral Maurine tirou duas defensoras da jogada, antes de mandar a bola no ângulo. Marta foi derrubada na grande área. Pênalti que ela mesma cobrou e converteu. Aos 43, Cristiane recebeu bom passe de Marta e completou para o gol, marcando o Logo aos dois minutos da etapa complementar, Marta fez mais uma lance de efeito pela esquerda e serviu Érika: 7 a 0. Aos 17, a própria Érika voltou a balançar as redes. Cristiane, aos 20 e Dani ampliaram. Aos 29, Thais marcou o 11º. Marta cruzou na medida para Cristiane, que de cabeça, marcou o seu sexto gol no duelo.

Líderes absolutas do grupo 1, as santistas - que chegaram aos seis pontos voltam a jogar contra o Caracas, no próximo sábado, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.


fonte: Gazetapress / A Gazeta

mixto esporte clube, marta, cristiane,, santos futebol clube, mixto esporte clube, mixto de mt, mixto net, mixto de mato grosso
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com