quarta-feira, 7 de outubro de 2009

GOLEIRO MAURO ESTÁ SENDO DESLIGADO DO MIXTO

0
07/10/2009

Maior ídolo do Mixto desde as disputas da série "C", o goleiro Mauro está se desligando ainda nesta semana do clube. O Futebolpress já havia revelado a vontade da diretoria em se desfazer do atleta, cujo salário está acima da média dos demais jogadores.

A noticia foi confirmada na noite de ontem por Eder Moraes, presiente da Afam, em entrevista à Mega FM. "O contrato de Mauro termina neste mes e não iremos renová-lo", disse Eder Moraes, justificando a contenção de despesas. A dispensa de Mauro e Walter Bahia, além de Calado, estava na ponta da língua da Afam.

A maneira com que o jogador foi tratado é que não foi considerada legal até por alguns jogadores que companham o dia-a-dia do Mixto. Depois de uma contusão, Mauro perambulou por aí, em busca de uma ressonância magnética, sem que os dirigentes movesses "uma palha" para ajuda-lo. Pior..siquer lhe deram satisfação e muito menos tiveram a coragem de dizer o óbvio. Tipo assim: Mauro, o Mixto não está mais em condições de mantê-lo no grupo e por isso você está liberado. Era só o que o atleta queria. Nada mais que isso.


Walter Bahia também pode ir


Depois de confirmar o desligamento de Mauro, não será novidade a dispensa do treinador de goleiros, o competente e simpático Walter Bahia. Ele já está preparado e aguardando o comunicado da dispensa. Pena que estas medidas antipáticas estão sendo tomadas na surdina. Afinal, o que se questiona é qual é o medo em comunicar a nova política do clube.

fonte: adaptado de Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto mt, mixto net, mixto de cuiabá
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com