quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mixto vende clássico para escapar de dívidas

0
22/10/2009

Com inúmeras dívidas trabalhistas na Justiça, a atual diretoria do Mixto abriu mão de uma eventual renda do clássico contra o Operário "vendendo" o jogo a quem direito ao mando de campo para uma equipe esportiva de uma emissora de rádio de Cuiabá.

O valor da negociação gira em torno de R$ 7 mil, montante a ser pago pela abertura do Verdão para receber jogos oficiais. Entre os gastos está, por exemplo, pagamento de ambulância.

A transmissão de direito se dá por vários motivos. O principal deles é o recente histórico do Mixto em perder rendas de partidas no Verdão para quitar dívidas trabalhistas. A outra se dá em função do pouco interesse do torcedor tanto do Alvinegro da Vargas como do Operário pelas partidas da Copa Mato Grosso, competição que têm registrado pequeno público na maioria dos jogos disputados até agora.

O presidente do Mixto, o empresário Márcio Pardal, confirmou a venda do clássico para a equipe de radialistas esportivos. O dirigente se mostrou pessimista em relação ao público para o jogo.

"No máximo, acho que não vai dar mais de duas mil pessoas ou nem isso. A torcida até agora têm mostrado pouco interesse na Copinha. Por isso, passei os nossos direitos a equipe de radialistas. Vamos ver no que vai dar", disse Pardal.

Detentora do clássico, a equipe de radialistas, assim que fechou a negociação entre a diretoria mixtense e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) teve como primeira medida alterar o horário do jogo, das 18h para as 19h. Para atrair um bom público no domingo, haverão shows de bandas regionais.

fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta


mixto x operario, ceov, operario de mato grosso, operario mt, mixto esporte clube, mixto net, mixto de mato grosso
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com