quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Mixto x Operário dia 25, com preço reduzido, shows, e mulher não paga

0
21/10/2009

CULTURA QUER LEVAR PELO MENOS 10 MIL TORCEDORES AO VERDÃO DOMINGO


Quando Mixto e Operário se "pegam" no Verdão, é dia de festa para as torcidas. Domingo não será diferente. A começar pelo fato inédito do arrendamento da partida para a Rádio Cultura de Cuiabá, através da equipe de esportes, comandada por Rosenil Luiz é quem vai bancar o jogo. Pagará todas as despesas do borderô (em torno de R$ 7 mil ) e ficará com a renda toda. Se sobrar muito, Rosenil ainda fará uma "graça" ao dois times. Antes da partida e no intervalo, haverá apresentação de duas bandas já contratadas-Fissura e Skort Som.


Ingressos mais baratos e mulher não paga

A grande novidade para o torcedor, é a redução no preço do ingresso. Caiu pela metade. Quem comprar antecipado, vai pagar 5 reais no Estádio todo, exceto nas cadeiras que terá também redução de 20 para 10 reais. Durante a semana (já começou) a Rádio Cultura estará com sua programação voltada ao clássico, com chamadas diárias em todos os programas. Está sendo programada a participação de grupos de Cururú e Siriri. Uma verdadeira festa, onde as mulheres não pagam nada. Mas, atenção.. não haverá carteirada..nem da imprensa. Exceto os que vão trabalhar na partida.


fonte: Orlando Antunes/ Futebol Press

mixto esporte clube, mixto de mato grosso, mixto mt, operario futebol clube, operario mt, ceov, mixto net, mixto
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com