domingo, 25 de outubro de 2009

Mixto x Operário fazem hoje jogo de 6 pontos, confira como está as equipes

0
25/10/2009

Mixto e Operário fazem hoje à noite um verdadeiro jogo de seis pontos. O primeiro ocupa a quarta colocação da Chave A com cinco pontos ganhos, enquanto o segundo é o vice-líder com seis. Quem vencer a partida desta noite, marcada para as 19h, no estádio Verdão, dá um passo importante na disputa por uma das duas vagas à fase semifinal da Copa Mato Grosso. A partida é válida pela primeira rodada do returno.

O clássico desta noite está sendo bem valorizado pelos dois treinadores, Éder Taques e Arildo Berdun. Ambos fazem suspense quanto as escalações dos seus respectivos times.

No Operário, Taques irá esperar até o último momento para confirmar ou não a escalação do experiente zagueiro Elizeu. O jogador está em fase de recuperação de uma forte virose, que o debilitou. Caso não reúna condições de atuar, o seu substituto será Biá.

Em outros setores, o Tricolor não tem nenhum problema. O goleiro Max, contratado há dez dias, foi confirmado por Éder Taques como o mais novo titular da posição. Ele ganhou a camisa 1 do time na disputa com o experiente Jean. Quem também ganha oportunidade no time titular é o meia-atacante Luiz Cuiabano, apelidado de Maradona. O jogador ainda não balançou a rede, mas é peça fundamental no esquema tático da equipe.

No Mixto, Arildo Berdun como de costume só vai anunciar os 11 titulares momentos antes da partida. A única certeza é que o meia-atacante William Kremer fica mais uma fora de uma partida. O jogador, que já não atua há duas rodadas, ainda não se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo. O seu substituto pode ser o meia Calado, que vem recuperando sua verdadeira forma de atuar.

Berdun encara o jogo desta noite como de suma importância às pretensões da equipe na Copa Mato Grosso. Com cinco pontos ganhos e na quarta posição do Grupo A, o time precisa da vitória esta noite para entrar de vez na briga por uma das duas vagas à semifinal. Um derrota pode complicar o Alvinegro no torneio seletivo.


Escalações mais provável:

Mixto - Carlão; Danilo, Márcio Abraão, Odail Júnior e Cleiton; Dudu, Jean Carlos, Douglas e Calado; Buiú e Andrezinho. Técnico: Arildo Berdun.

Operário - Max; Ezequiel, Biá ou Elizeu, Jonatan e Daniel; Bogé, Jamba, Bento e Maradona; Abílio e Renan. Técnico: Éder Taques.


fonte: Luiz Esmael/ A Gazeta

mixto x operaio, mixto net, mixto esporte clube, mixto de mato grosso, operario futebol clube
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com